ukit

uKit oferece um bom serviço ao cliente:

Suporte técnico, suporte de faturamento, página de perguntas frequentes, chat ao vivo e área de contato.  Na página de suporte também existe um botão de pesquisa que é muito fácil. Através do botão de pesquisa poderá encontrar todos os artigos e links relacionados à sua pergunta/palavra-chave com explicações detalhadas.

Confira!
ukit criar blog

Vantagens do uKit

modelo de site ukit

Construtor de sites uKit é relativamente simples e fácil de usar. É bastante intuitivo, e os modelos parecem ser muito mais modernos do que as opções previamente testadas. Para acessar às opções de personalização, Você pode simplesmente clicar num elemento de página.

ukit definições

Você receberá um nome de domínio e uma conta de email gratuitamente. Existe a função “gravar histórico”, bem como a possibilidade de criar um blog.

Estatisticas ukit

Você pode usar ferramentas de divulgação e estatísticas para atrair cada vez mais clientes para seu empresa. Existe uma opção para conectar o serviço Google Analytics e obtenha todos os dados estatísticos necessários para conhecer melhor sua visitantes e melhorar seu site.

Designs responsivos

Seu site é exibido corretamente em qualquer dispositivo, todos os modelos são 100% responsivos. Nem todos os produtores dos sites têm essas características!

design adaptativo ukit

Existem 1.200 modelos para escolher em 40 categorias. Você pode encontrar o design perfeito!

modelos de site do ukit

Simplesmente arraste e solte e o resultado você visualiza instantaneamente no construtor.

modelos de site do ukit

Teste grátis

Você pode testar o serviço por 14 dias gratuitamente para experimentar o serviço e decidir se serve para suas necessidades.

Experimente grátis!